Blog da REDIRECT Full Interactive Ideas

InovAção para Invespark

01 mai 2013

Redirect cria campanha inovadora com app de smartphone para divulgar detalhes do Homespace Botânico

A Redirect Digital Marketing desenvolveu uma ação inovadora para a Invespark. Para divulgar o empreendimento residencial Homespace Botânico, cuja entrega está prevista para o mês de junho, a novidade é a utilização do aplicativo de celulares Vine que possibilita o compartilhamento de vídeos curtos, de até seis segundos. “O Vine foi escolhido de maneira estratégica, e não apenas por ser uma novidade do mundo dos smartphones e tablets”, afirma Paulo Bart, diretor de criação da Redirect Digital Marketing. A landing page da campanha é acessado pelo endereço eletrônico www.invespark.com.br/naopercatempo.

Com o mote “Não perca tempo”, a campanha traz vídeos curtos feitos no Homespace Botânico e no entorno do empreendimento, mostrando detalhes de acabamento, pontos de referência do bairro, principais vias de acesso, a variedade do comércio na região e também o Jardim Botânico, localizado a poucos metros do condomínio. “Aprovamos esse aplicativo por ser uma ferramenta que utiliza o conceito de vídeos rápidos para mostrar as últimas unidades disponíveis no empreendimento e os diferenciais que o Homespace Botânico oferece”, completa o diretor de incorporações da Invespark, Eduardo Quiza.

Campanha-Invespark-Vine

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Nenhum Comentário

  Comente